Olá meu nome é Sandra tenho 33 anos, sou casada tenho dois filhos Matheus de dez anos e Sophia de 4 meses, descobri que tinha CA durante minha gravidez não foi fácil, mais estou bem otimista com o tratamento.
Olha hoje paro e penso no tempo que perdi e me dá uma certa revolta, a dois anos atrás eu acordei no meio da noite e senti um caroço no peito, no dia seguinte fui até minha cidade vizinha e fiz uma ultra-som que não constou nada, eu sentia o croço mas o médico disse que não tinha nada, levei o resultado para meu médico e mesmo também disse que não era nada, como a gente quer acreditar no que é mais facil menos dolorido, eu acreditei e fiquei sossegada, oito meses depois eu resolvi engravidar então pedi para o médico tirar aquele caroço, ele me disse que não tinha necessidade, então engravidei, nossa, foi como o despertar de um pesadelo, o nódulo cresceu aceleradamente, mudei de médico que olhou e já me disse na lata é Cancer, nossa aquele dia eu quase morri, fui pra casa do meu sogro chorrando desesperadamente.
Meu médico me encaminhou para uma oncologista que pediu uma ultra-som em seguida uma biopsia, que não deu CA, mas a médica não ficou satisfeita e pediu outra após eu ter ganhado o bebe, que confirmou a suspeita é CA fase 2 nossa meu mundo quase caiu, mas eu pensei não posso, tenho um bebe para cuidar. É com essa força que estou conseguindo lutar sem medo da cura, eu já me sinto curada o tratamento será apenas um processo, pois ja me sinto curada.
Quero deixar um alerta não se de por satisfeita com qualquer diagnóstico sei que os médico sabem, mas nosso corpo somos nós que conhecemos, não tenha medo de saber se esta com Cancer, pois sei que temos medo da certeza, mas uma hora vamos ter que encarar de frente, então que seje precoce.
Faça ultra-som, mamografia uma complemente a outra, nunca faça só uma ou só outra, faça as duas, eu errei ao fazer apenas uma.